quarta-feira, outubro 25, 2006

Você tem Second Life?


Second Life é um mundo virtual em 3D construído por seus próprios usuários. No momento que você entra nesse mundo, é descoberto um novo continente virtual cheio de pessoas, entretenimento e oportunidades de negócio. Você pode encontrar o melhor lugar para criar sua própria casa virtual ou negócio.

Você também encontrará criações dos próprios moradores da comunidade, que tem os direitos sobre suas próprias obras e podem vendê-las, compartilha-las, comprar ou trocar com outros residentes. As transações são realizadas com Linden dollar, que podem ser trocados por dollars reais.

Já é possível encontrar ações on-line de algumas marcas como Adidas e Toyota. Segundo o próprio site, já existem mais de 1 milhão de residentes, sendo que quase metade acessaram o site no último mês.

Um comentário:

Unknown disse...

Bem falar de second life humm mundo que eu entrei já fas 02 anos..então no começo e estranho ate vc se acostumar e tanbem a entender a essensia do jogo...eu vi uma reportagem na tv e fiquei curioso,pencei que fosse um tipo de chat entre pessoas pra se conhecer...no começo e só festa e bagunça depende de cada uma com sua visao...o jogo mudou muitu no tempo que eu jogo alias eu entro quase que todos os dias,nao tanto com a frequencia que no começo,que já cheguei ficar o dia inteiro logado no second life conhecido com "sl" e ralidade que vivemos "rl" eu aprendi tanta coisa com esse jogo que vai alem do "sl" conheci varias pessoa amigos de varias partes do mundo..assim eu pude viajar nesse mundo virtual com varios lugares que podemos ir deis de copa cabana no rio a torre enfell na frança...Eu sou dono de atualmente tenhu um grande terreno que adquiri e fasso muitas festa quase todos os dias e me divirtu muito...aprendi a ser dj assim adquiri programas de dj profissional que no mesmo é usado na "rl" usamos no second life aprendi muito sobre som...aprendi tanbem a construir hoje eu construo qualquer coisa no "Sl" des de assesorios até uma ves eu construi um grande castelo indiano com varias torres e tudu mais...com isso tanbem adquiri photo shop onde tanbem aprendi usar quandu uso com frequencia para baixar imagens para "sl" nas construçoes e tanbem para roupas e etc...como eu tenhu sede em aprender eu agora estrou treinando modelagem e 3d tanbem...quer diser o second life me ensinol muitas coisas...que no caso eu poderia viver a vida toda e nao aprenderia essas coisas...tanbem fui muitu intereçado a relaçao a outras formas base para o jogo...Que eu sirva de exemplo para abrir a mente de quem quer entrar nesse mundo virtual...Grande abraço...fiquem com deus...